sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Acusado de tentar matar mulher com pedradas na cabeça em Brejo Santo foi preso pela Polícia Civil


A prisão aconteceu no final da manhã desta quarta-feira e foi mantida pelo juiz João Pimentel Brito na audiência de custódia nesta quinta-feira.
Demontier Tenório (Foto: Reprodução)  https://www.miseria.com.br/

“Dudu” já está na cadeia pública de Juazeiro à disposição da justiça.

Um jovem de 19 anos de idade foi preso dezoito dias após tentar matar uma garota com pedradas na cabeça. A Polícia Civil de Brejo Santo não apenas representou pela prisão como deu cumprimento encarcerando Josias Eduardo Fidelis da Silva, o “Dudu” que mora no Sítio Barreiro Preto naquele município. A prisão aconteceu no final da manhã desta quarta-feira e foi mantida pelo juiz João Pimentel Brito na audiência de custódia nesta quinta-feira.

Os investigadores do Núcleo de Homicídio e Tráfico de Drogas (NHTD) da Delegacia Regional de Brejo Santo localizaram “Dudu” na sua casa e apresentaram ao mesmo a ordem judicial. Ele é acusado de ter tentado matar uma garota num terreno baldio perto do Bar da Siriguela (Bairro Raimundo Fernandes) no último dia 27 de setembro a qual foi encontrada na manhã do dia seguinte gravemente ferida.

Ela foi agredida com várias pedradas na cabeça e apresentava sangramento forte, sendo socorrida pelo SAMU ao Hospital Geral de Brejo Santo. Devido ao quadro clínico considerado grave, terminou trazida ao Regional em Juazeiro e segue internada. A vítima estava numa festa naquele bar de onde saiu acompanhada por “Dudu” na direção do terreno baldio e ali passaram a discutir quando ele tentou matar a garota. O jovem não respondia procedimentos criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário