sábado, 31 de agosto de 2024

Jovem morreu num confronto com a PM em Crato, que prendeu outros seis e apreendeu cinco armas


Um caso de intervenção policial no Conjunto Novo Crato resultou na morte de um homem, prisões e apreensões de arma
Demontier Tenório  https://www.miseria.com.br/ (Foto: Reprodução)

“Vini” respondia procedimentos por crimes de tráfico de drogas

Um caso de intervenção policial no Conjunto Novo Crato resultou na morte de um homem, prisões e apreensões de arma. Foi por volta das 11 horas desta sexta-feira quando militares do RAIO, Força Tática e Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram no bairro Seminário. A missão era averiguar as presenças de pessoas envolvidas em crimes de homicídios, lesões corporais, assaltos e tráfico de drogas. Na Rua 122 os policiais foram recebidos à bala e houve revide.

Saiu baleado o gesseiro Marcus Vinicius Rodrigues Pereira, de 26 anos, conhecido por “Vini”, que morava naquela via do Conjunto Novo Crato. Ele foi socorrido ao Hospital São Camilo onde morreu. No local, os PMs prenderam mais três homens, apreenderam três menores, além de quatro revólveres, uma espingarda calibre 12 e ainda recuperaram uma moto que tinha sido roubada de idoso nesta quinta-feira no próprio bairro Seminário.

“Vini” respondia por crimes de violência doméstica, e tráfico de drogas. Dia 4 de julho de 2020, na Rua Bruno de Menezes (Alto da Penha), ele agrediu sua namorada. Já no dia 22 de janeiro de 2023, na Rua Bom Jesus (Bairro Zacarias Gonçalves) foi preso ele foi preso com um revólver calibre 38 municiado, 18 gramas de maconha, quatro pedras de crack e um papelote de cocaína. No mês seguinte, “Vini” voltou a ser preso na mesma rua com 15 trouxinhas de maconha, 32 pedras de crack e 5 papelotes de cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário