sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Colisão de motos deixa um morto no Juazeiro, além de homicídio à bala em Crato o 30º do ano


Duas mortes violentas foram registradas entre a noite desta quinta-feira e madrugada de hoje no Cariri
Demontier Tenório (Foto: Reprodução)https://www.miseria.com.b

Henrique morreu num acidente em Juazeiro e Joel morto a tiros no Crato

Duas mortes violentas foram registradas entre a noite desta quinta-feira e madrugada de hoje no Cariri. No caso de Juazeiro, foi a segunda morte em decorrência de acidente de trânsito no mês de agosto e a 26ª do ano no município ou 81% em relação às 32 registradas no decorrer do ano passado. Em relação ao Crato, foi o segundo homicídio em agosto e o trigésimo do ano no município ou 79% em relação aos 38 registrados no decorrer do ano passado.

Por volta das 19 horas de ontem houve a colisão entre uma moto Honda Bros de cor vermelha e uma Biz na cor preta na Rua Paizinho Sabiá ao lado do Parque de Eventos Padre Cícero em Juazeiro. O auxiliar de serviços gerais Antonio Henrique Gomes Lopes, de 20 anos, ainda foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC), mas morreu cerca de uma hora depois. Ele residia na Rua Marechal Rondom (Tiradentes) e foi vítima de traumatismo craniano grave. Duas pessoas saíram feridas.

Já às duas horas da madrugada desta sexta-feira houve um homicídio à bala em Crato. O entregador Jackson Joel de Sousa Santana, de 22 anos, foi morto a tiros em frente à sua casa na Rua Diógenes Frazão perto da Areninha do bairro Seminário. Quando adolescente, ele foi acusado de praticar o furto de uma bicicleta no dia 1º de março de 2019 na Rua Vicente Leite (Bairro Vila Alta) a qual trocou por um tablet junto a outro menor. Joel disse ao delegado Manuel Inácio ter comprado na Feirinha da Troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário