terça-feira, 23 de julho de 2024

Quatro mortes em acidentes no Cariri e dois homicídios no fim de semana

Caiu de seis para dois o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana no Cariri

Demontier Tenório (Foto: Reprodução)https://www.miseria.com.br/

“Joaozinho” morreu num acidente no Juazeiro e Vandir em Jati, enquanto “Brainha” foi morto a facadas em Juazeiro

Caiu de seis para dois o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana no Cariri. Neste, foram quatro em acidentes de trânsito e dois homicídios com quatro corpos de Juazeiro e os demais de Jati e Barro. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, três mortes ocorreram no sábado e outras três no domingo.

Por volta das 03h30min de sábado o industriário João Alves da Silva, de 44 anos, o “Joãozinho”, morreu num acidente. Ele residia na Rua Diolinda Monteiro de Macedo (Bairro Professora Geli de Sá Barreto) e trafegava na sua moto Honda CG 150 Fan de cor preta pela Rua Manoel Piraca de Souza (Betolandia) quando bateu num poste da rede elétrica. O acidente aconteceu perto da Mercearia da Cilda e o SAMU ainda esteve no local, mas já tinha morrido em consequência de traumatismo craniano. A dianteira da moto ficou bem destruída com o impacto. Joãozinho já trabalhou na fábrica Via Show.

Por volta das 8 horas, na BR-116 na altura do Sítio Piçarra em Jati, houve colisão envolvendo uma Scania e um veículo Celta de cor prata. No local, morreu o motorista do carro de passeio José Vandir de Barros, de 40 anos, que residia no Sítio Lagoa do Mato na zona rural de Brejo Santo. Ele viajava sozinho e o seu veículo terminou arremessado para uma ribanceira às margens da rodovia federal com o impacto da batida. O carro ficou completamente destroçado e o caminhoneiro permaneceu no local do acidente tendo acionado o socorro e a polícia.

Por volta das 11 horas, ainda no sábado, João Miguel do Nascimento, de 50 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Rua Ceciliana Lustosa da Vila São José em Barro, onde sofreu acidente. Às 21h30min de sexta-feira o mesmo foi atropelado, no Km 453 da BR-116, por veículo GM Prisma de cor cinza dirigido por um homem de 45 anos. O motorista permaneceu no local do acidente e apresentou resultado negativo para o teste de etilômetro.

Por volta das 07h30min de domingo dois jovens usavam drogas na Faixa de Gaza (Santa Tereza) em Juazeiro, quando se desentenderam e travaram uma briga de faca. No local morreu a travesti Profiro Raimundo Diego da Silva, de 21 anos, a “Frozen”, que residia naquele bairro. José Weliton Barbosa Silva, de 25 anos, o “Brainha” que morava na Rua Rui Barbosa (Santa Tereza) foi socorrido e morreu no HRC. Ele usava tornozeleira eletrônica e respondia vários procedimentos por crimes de assaltos, furtos, lesões corporais, receptação e tráfico de drogas. A travesti era investigada por roubo.

Por volta das 12 horas, ainda de domingo, morreu no Hospital Regional do Cariri o aposentado José Vieira de Lima, de 63 anos de idade, que residia na Rua Maria Clea Lira do Conjunto São Sebastião (Bairro Professora Geli de Sá Barreto) em Juazeiro. No início da tarde do dia 21 de junho ele foi atropelado na Avenida Castelo Branco (Pirajá) e terminou socorrido ao HRC com suspeita de traumatismo craniano, mas não resistiu morrendo exatamente um mês depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário