sábado, 20 de julho de 2024

Colisão entre Scania e Celta deixou motorista morto em Jati e idoso faleceu no HRC após acidente doméstico

Ele viajava sozinho e o seu veículo terminou arremessado para uma ribanceira às margens da rodovia federal com o impacto da batida.

Demontier Tenório. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)https://www.miseria.com.br/

Vandir morreu no local fora do seu veículo Celta que ficou destroçado

Mais duas mortes no Cariri, sendo uma em acidente de trânsito e outro doméstico. Por volta das 8 horas deste sábado, na BR-116 na altura do Sítio Piçarra em Jati e perto da divisa com Brejo Santo, houve uma colisão envolvendo uma Scania e um veículo Celta de cor prata. No local, morreu o motorista do carro de passeio José Vandir de Barros, de 40 anos, que residia no Sítio Lagoa do Mato na zona rural de Brejo Santo.

Ele viajava sozinho e o seu veículo terminou arremessado para uma ribanceira às margens da rodovia federal com o impacto da batida. O SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito de Vandir. O carro ficou completamente destroçado e o caminhoneiro permaneceu no local do acidente tendo acionado o socorro e a polícia.

OUTRA – Antes, por volta das 19 horas desta sexta-feira, o agricultor Francisco Manoel da Silva, de 84 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Rua Poeta José Bernardo da Silva (Jardim Gonzaga), onde sofreu uma queda. O mesmo terminou socorrido às pressas ao hospital, após o acidente doméstico, mas faleceu pouco tempo depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário