quarta-feira, 26 de junho de 2024

Jovem morre num confronto com o RAIO em Crato e outro após acidente no Juazeiro

Duas mortes violentas foram registradas num intervalo de meia hora na noite desta terça-feira no Cariri

Demontier Tenório (Foto: Reprodução)https://www.miseria.com.br/

Itauan morreu no confronto e a polícia apreendeu drogas e armas

Duas mortes violentas registradas num intervalo de meia hora na noite desta terça-feira no Cariri. Por volta das 20h30min Itauan Kennedy Grangeiro Felipe, de 21 anos, que residia na Rua Coelho Alves do Conjunto Novo Crato (Seminário), morreu num confronto com militares do RAIO. José Raimundo Santos de Brito, de 18 anos, residente na Rua Dr. Emerson Barbosa (Seminário) saiu ferido e socorrido ao Hospital São Camilo estando sob escolta da polícia.

Equipes do RAIO patrulhavam pela área e tentaram abordar a dupla que reagiu efetuando disparos e houve revide, resultando na morte de Itauan e lesão de Zé Raimundo. Os policiais tinham informações de populares sobre jovens circulando na área com armas de fogo e exibindo as tais por meio de redes sociais. Quando os PMs bateram à porta, notaram correria sobre a laje e, logo, os disparos contra os “raianos” que revidaram.

No local, os PMs apreenderam dois revólveres calibres 38, um total de 15 munições, sendo nove intactas, quatro deflagradas e duas picotadas, 225 gramas de maconha, celulares, balança de precisão e sacos para embalar drogas. “O estilo de vida é bom, mas o perigo é constante”, divulgou Itauan nas suas redes sociais o qual já tinha sido preso, em março de 2023, com espingarda calibre 20 e foi solto ao pagar fiança de R$ 2,2 mil. Respondia por ameaças e era suspeito de envolvimento em homicídios.

ACIDENTE – Já por volta das 21 horas, no cruzamento das ruas São Pedro e Pio IX (Salesianos) em Juazeiro, morreu o agricultor José Carlos de Sousa Lima, de 34 anos, que residia na Rua P31 do Bairro Malvinas em Barbalha. Ele pilotava sua moto Honda CG 150 Titan de cor preta pela Rua Pio IX quando invadiu a preferencial sendo colhido pelo coletivo da Via Metro. O motorista disse que ainda tentou desviar, mas não conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário