sexta-feira, 3 de maio de 2024

Médica de 29 anos morre em hospital de Barbalha após uma semana internada


A médica Juliana Gonçalves de Vasconcelos, de 29 anos, morreu às 22 horas desta quinta-feira num dos leitos do Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução)
Doutora Juliana trabalhava num dos PSF de Juazeiro 

A médica Juliana Gonçalves de Vasconcelos, de 29 anos, morreu às 22 horas desta quinta-feira no Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha. Ela nasceu naquela cidade, mas residia na Rua Valdemar Barros (Limoeiro) em Juazeiro. A mesma estava internada desde a última sexta-feira (26) quando passou mal na casa dos pais, no Sítio Mata dos Limas em Barbalha. Doutora Juliana Vasconcelos não resistiu e o óbito foi anunciado na noite de quinta-feira.

Ela era filha do odontólogo John Versong Lucena de Vasconcelos e da psicóloga Eliane Maria Gonçalves Moreira de Vasconcelos, que são donos da Faculdade CECAPE que funciona em Juazeiro. O velório acontece na Sala Prime do Centro de Velório Anjo da Guarda com sepultamento agendado para esta sexta-feira no Cemitério Parque Anjo da Guarda em Juazeiro.

Como era médica contratada pela secretaria de saúde de Juazeiro, o prefeito Gledson Bezerra emitiu nota de pesar aos familiares ressaltando os seus bons serviços prestados à saúde pública do município. Já o pai John Vasconcelos emitiu nota por meio das suas redes sociais dirigida aos amigos, familiares e colegas seus e da sua filha Juliana Vasconcelos.

Ele destaca o seguinte: “Transtornado, comunico a chamada de Juliana para a casa do Pai. Tivemos o privilégio de tê-la conosco, mas a nossa princesa repentinamente partiu e virou anjo. Momento de muita dor, tristeza, impotência o qual nunca estamos prontos para enfrentar. Mas, assim como a chamou para o seu Reino, o Pai Celestial com certeza nos trará fortaleza para esse momento. Ficam as saudades da minha Juju, a quem nós tanto amamos e por ela choramos. Juliana, nosso amor infinito, é agora uma saudade sem fim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário