terça-feira, 7 de maio de 2024

Ex-vereador em Crato que foi policial militar é assassinado a tiros de fuzil


Ele era pré-candidato a vereador nas eleições deste ano em Crato e até já teve a oportunidade de assumir o cargo na condição de suplente.
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/ (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Erasmo foi morto a tiros de fuzil esta manhã em Crato.

Exatamente uma semana depois e novo homicídio foi registrado em Crato. Por volta do meio dia desta terça-feira (07) o ex-policial militar Erasmo Morais foi executado a tiros de fuzil. O crime aconteceu no bairro Mirandão, onde residia, tendo como autores dois homens que fugiram numa picape de cor branca. Ele era pré-candidato a vereador nas eleições deste ano em Crato e até já teve a oportunidade de assumir o cargo na condição de suplente. Quando ainda era soldado, Erasmo foi expulso da Polícia Militar. Nesse momento, viaturas da PM estão diligenciando em Crato à procura dos assassinos.



Este foi primeiro homicídio do mês de maio em Crato e o 12º do ano do município ou 31,5% em relação aos 38 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido terça-feira (30) quando o comerciante Adriano Marinheiro da Silva, de 53 anos, morreu no Hospital São Camilo em Crato. Ele residia na Rua Santa Luzia (Muriti) e, na noite do último dia 14 de abril, tinha sido esfaqueado naquele bairro falecendo 16 dias depois. Foi o sexto homicídio de abril em Crato e o 11º do ano ou 29% em relação aos 38 registrados ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário