domingo, 21 de abril de 2024

“Ramonzinho” não resistiu e morreu no HRC após ser baleado perto do Cemitério do Socorro

 

Três dias depois e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução
Ramonzinho tinha sido baleado na madrugada de quarta-feira 

Três dias depois e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 16 horas deste sábado o estudante Ramon Pereira Magalhães, de 28 anos, o “Ramonzinho”, morreu na UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC). Ele residia na Rua Sara Bezerra de Melo (Salgadinho) em Juazeiro e a família até já tinha autorizado a doação dos órgãos caso fosse confirmada a morte encefálica, mas não deu tempo fechar o diagnóstico.

Por volta de 01h30min da madrugada de quarta-feira (17) o mesmo seguia para casa quando foi lesionado com cinco tiros, cuja autoria ainda é desconhecida. O crime aconteceu na Rua Alencar Peixoto perto da Praça Cônego Climério no cruzamento com a Santa Cecília no bairro do Socorro. Ramonzinho era usuário de drogas e respondia procedimentos por contravenção penal e furto. Em maio de 2014 ele tinha sido preso após furtar um litro de whisky do Supermercado Lagoa na Rua da Conceição no centro de Juazeiro.

Este foi o sétimo homicídio do mês de abril em Juazeiro e o 35º do ano ou 43% em relação aos 81 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido quarta-feira (17) quando José Kaio Alves Silva, de 18 anos, o “Gringo”, que residia na Rua Manoel Casimiro (Triângulo), morreu no HRC três horas após ser baleado na Rua Chanceler Edson Queiroz naquele bairro. Era usuário de drogas e tornou-se testemunha do tráfico de substâncias entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário