quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Corpo de homem morto a tiros encontrado em Brejo Santo e outro em Milagres enganchado em galhos perto de rio


Dois corpos de homens vítimas de homicídios no Cariri foram encontrados esta tarde em Brejo Santo e Milagres
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução)
Em Brejo Santo, corpo de Lucieldo foi encontrado em terreno baldio e, em Milagres, “Pirrola” estava perto de um rio 
Dois corpos de homens vítimas de homicídios no Cariri foram encontrados esta tarde em Brejo Santo e Milagres. Por volta das 14 horas o corpo do motorista Lucieldo da Silva Araújo, de 46 anos, que residia na Rua Antonio Ferreira (Bairro Santo Antonio) em Eusébio, foi encontrado num terreno baldio em meio a matagal na Rua Manoel Inácio Bezerra em frente a sede da empresa de abastecimento de água de Brejo Santo. O mesmo estava sentado e encostado numa parede apresentando perfurações à bala e, supostamente, à faca entre o pescoço e o peito esquerdo. Em Eusébio, ele passou a responder por violência domestica praticada em novembro de 2018.

Quase no mesmo horário foi encontrado o corpo do cuidador de animais Adriano Gomes de Sousa, de 26 anos, o “Pirrola”. Esse saiu de casa, no Sítio Gameleira em Milagres, na noite de sábado (17) e não mais retornou. O achado se deu naquela localidade enganchado em galhos às margens de um rio já começando a se decompor e putrefeito. A Polícia Civil ainda não confirmou, mas teriam sido presas duas pessoas que confessaram tê-lo matado a golpes de faca e jogado o corpo no rio.

No caso de Brejo Santo foi o segundo homicídio deste ano ou 22% em relação aos nove registrados no decorrer de 2023. O outro deste mês em Brejo Santo tinha acontecido quinta-feira (15) quando Luiz Francisco da Silva, de 45 anos, o “Luizinho”, foi morto a tiros no Sítio Lagoinha onde morava o qual não respondia procedimentos criminais. Já em relação a Milagres foi o primeiro assassinato do ano ou 33% em relação aos três que aconteceram no decorrer de 2023 no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário