segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Jovem de 24 anos morto a tiros em Crato na primeira morte violenta do ano no Cariri


Após mais de um mês sem o registro de homicídios em Crato um homem foi assassinado esta madrugada na primeira morte violenta do ano no Cariri.
Demontier Tenório   Foto:Reprodução https://www.miseria.com.br/ 
Bruno foi assassinado a tiros esta madrugada em Crato. 
Após mais de um mês sem o registro de homicídios em Crato um homem foi assassinado esta madrugada na primeira morte violenta do ano no Cariri. Por volta das duas horas desta segunda-feira o jovem Bruno Gomes Bezerra, de 24 anos, foi morto a tiros quando trafegava em sua moto pela Rua 13 de Dezembro perto da Grendene (Bairro Seminário) em Crato.

Ele residia na Travessa Lavras da Mangabeira (Seminário), cujo imóvel já foi averiguado por militares do RAIO ante denúncias da venda de drogas. No dia 5 de fevereiro de 2022 os PMs foram lá quando prenderam a companheira de Bruno no caso Gleiciane Vieira Amorim. Ele não se encontrava e os policiais recolheram maconha, cocaína, crack e um revólver. A mesma falou aos “raianos” que não tinha conhecimento das coisas ilícitas em casa, mas desconfiava do vai e vem de Bruno pela madrugada.

Este foi o primeiro homicídio do ano no Cariri. Em 2023 um total de 38 pessoas foram assassinadas em Crato ou sete a menos que as 45 registrados em 2022. O último tinha acontecido no dia 26 de novembro quando Elisângela Gonçalves de Oliveira, de 39 anos, que residia no bairro Zacarias Gonçalves, foi morta a tiros perto de sua casa. Ela já tinha sido vítima de violência doméstica praticada por seu companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário