Demontier Tenório Foto: Reprodução https://www.miseria.com.br/
Quatro dias depois e novo homicídio foi registrado em Juazeiro se constituindo no sétimo do mês de outubro e 67º do ano no município.
Crime aconteceu na Rua Fausto Guimarães por trás da Lafaiete Tintas.
Quatro dias depois e novo homicídio foi registrado em Juazeiro se constituindo no sétimo do mês de outubro e 67º do ano no município. Por volta das 08h30min deste sábado um funcionário do Rei das Portas na bifurcação da Avenida Ailton Gomes com a Rua Fausto Guimarães (Pirajá), foi executado com três tiros na cabeça. O mecânico Gabriel Gomes da Silva, de 19 anos, o “Biel” que residia na Rua José de Alencar (João Cabral), consertava a porta de um Fiat Pálio de cor preta quando um homem se aproximou numa moto e, sem qualquer discussão, atirou à queima-roupa num caso de execução sumária.
Ele estava trabalhando no carro estacionado na Rua Fausto Guimarães, por trás da loja Lafaiete Tintas, quando foi baleado e morreu no local de acordo com a constatação de profissionais de saúde do SAMU. A polícia foi acionada e diversas viaturas da PM estiveram no local e até diligenciaram, mas ninguém foi preso. O último homicídio em Juazeiro tinha acontecido terça-feira (17) quando Gustavo Gomes dos Santos, de 18 anos, o “Trator”, foi executado a tiros perto da sua casa na Rua Ana Maria Duarte no bairro Frei Damião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário