quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Idosa morre no HRC em Juazeiro após ser atropelada por ônibus e ter braço e perna amputados


Uma mulher atropelada em Juazeiro dois dias após o aniversário de 75 anos morreu esta madrugada no HRC
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/ (Foto: Reprodução)
Dona Valbertina foi atropelada dois dias após completar 75 nos de idade
Uma mulher atropelada em Juazeiro dois dias após o aniversário de 75 anos morreu esta madrugada no HRC. O óbito da aposentada Maria Valbertina de Sousa Brito, que residia na Rua São Benedito (Limoeiro) foi confirmado por volta das duas horas da madrugada desta quarta-feira pela equipe médica do Hospital Regional do Cariri. Inclusive, já tinham sido amputados um dos braços e uma das pernas da paciente.

Na tarde do dia 9 de outubro ela foi atropelada por um ônibus da empresa Via Metro numa parada perto do cruzamento das ruas Rui Barbosa e Limoeiro. Ela ia atravessar a via sem notar que o coletivo estava de saída, enquanto o motorista olhava o movimento no seu lado esquerdo. O corpo de Dona Valbertina vai ser velado no Anjo da Guarda com sepultamento às 10 horas desta quinta-feira no Cemitério Parque das Flores.

Esta foi a quinta morte em acidente de trânsito no mês de outubro em Juazeiro e a 25ª deste ano ou 61% em relação às 41 registradas no decorrer do ano passado. A última deste ano tinha acontecido segunda-feira quando o vendedor Marcelo Ferreira Nascimento Sousa, de 33 anos, morreu ao ter sua moto colhida por um caminhão com uma carga de Gás GLP. Ele residia na Rua Nossa Senhora Aparecida (Bairro Muriti) em Crato e o acidente aconteceu na CE-060 na altura do Sítio Riachão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário