Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/ (Foto: Reprodução)
Caiu de sete para um o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri
Corpo foi recolhido pelo rabecão e necropsiado na Pefoce de Juazeiro
Caiu de sete para um o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foi um homicídio à bala em Juazeiro. Inclusive, foi o primeiro homicídio deste ano no bairro Pirajá, onde o último tinha ocorrido dia 8 de agosto de 2022 quando Antonio Marques Pereira Neto, de 51, o “Negão do Fogão”, que residia na Rua Santa Isabel ((Pirajá) e trabalhava consertando fogões, foi morto a golpes de faca na Avenida Ailton Gomes em frente ao Mercado.
Por volta das 08h30min de sábado o mecânico Gabriel Gomes da Silva, de 19 anos, o “Biel” que residia na Rua José de Alencar (João Cabral) em Juazeiro foi morto a tiros na cabeça. Ele trabalhava na oficina Rei das Portas na bifurcação da Avenida Ailton Gomes com a Rua Fausto Guimarães (Pirajá), quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por um homem que fugiu numa moto. O mesmo consertava a porta de um carro estacionado na Rua Fausto Guimarães, por trás da loja Lafaiete Tintas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário