terça-feira, 31 de outubro de 2023

EX PRESIDIÁRIO ASSASSINADO À TIROS EM CRATEUS

 


Um homicídio à bala foi registrado no final da tarde desta segunda (30) na cidade de Crateús. O fato ocorreu por volta das 16h40  na Rua Dom Pedro II conjunto São José e a vítima identificada como
Francisco Adriano Almeida de Souza, Filho de Raimundo Luiz de Souza(Arerê), e Antônia Maria Rodrigues de Almeida, nascido em 12 de outubro de 94, Residente no Conjunto São José.
Segundo informação de populares a vítima foi assassinada com tiros, possivelmente de pistola, caiu sem vida no meio da rua.
O acusado trata-se de Rafael Alves Feitosa, vulgo Rafinha, nascido em 27 de 08 de 2003, marceneiro, amasiado, residente à Rua Dom Pedro II 2719 Conjunto São José.
De acordo com informações a vítima era usuária de droga e teria ido na casa do acusado com o intuito de obter o entorpecente, porém, de acordo com informações já havia sido advertido para não se aproximar da casa do acusado e acabou sendo atingido vindo a óbito.
O corpo da vítima será levado para o IML e a polícia realiza diligências para tentar chegar ao autor do crime.
Obs: O acusado era ex presidiário e usava uma tornozeleira eletrônica.
De acordo com o pai da vítima, Adriano já vinha sofrendo ameaças inclusive chegou a afirmar que estava com medo de morrer e pediu ajuda para sair do mundo das drogas.

A vítima deixou três filhos sendo, um de 8 anos, um de 6 e uma de 3 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário