sábado, 19 de agosto de 2023

“Zói” é preso em Crato e diz porque matou garçom na praça pública na tarde de sexta


Demontier Tenório Foto: Reprodução https://www.miseria.com.br/

Cerca de cinco horas após homicídio em Crato a equipe RAIO 03 deu uma resposta prendendo o acusado que confessou.
“Zói” foi preso cerca de cinco horas após matar Ismael em Crato. 
Cerca de cinco horas após homicídio em Crato a equipe RAIO 03 deu uma resposta prendendo o acusado que confessou. Por volta das 20 horas desta sexta-feira Carlos Henrique Ferreira Almeida, de 23 anos, apelidado por “Zói” foi preso na Rua Tristão Gonçalves (Pinto Madeira). Ele mora na Rua São Cândido (Salesianos) em Juazeiro e, às 15 horas de sexta, matou a tiros o garçom Ismael Luciano, de 32 anos, que residia na Rua Theopisto Abath e morreu no banco da Praça do Cruzeiro, naquele bairro.

A vítima tinha envolvimento com drogas e, após o crime, policiais militares passaram a diligenciar à procura do acusado. Populares apontaram o local onde “Zói” estava refugiado e este terminou preso e confessou. O mesmo estava apenas com uma munição calibre 38 deflagrada e disse que o revólver tinha deixado perto da via férrea não sendo encontrado pelos PMs. O seu aparelho celular foi apreendido para averiguações

Segundo a polícia, “Zói” é usuário de drogas, membro de organização criminosa e responde vários procedimentos por assaltos, corrupção de menor, furto e violência doméstica. Ele disse ao Delegado de Polícia Civil de Crato, Levi Gonçalves Leal, que, na noite de domingo, estava na casa da sua ex-companheira quando pessoas chegaram batendo à porta e, depois, ouviu disparos. Falou ainda ter descoberto que um deles seria Ismael. Acrescentou que, terça-feira comprou um revólver na Feirinha da Troca em Juazeiro por R$ 2,7 mil com o qual matou Ismael.


Nenhum comentário:

Postar um comentário