A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu dois mandados de prisão preventiva nesta quarta-feira, 28. Os acusados foram identificados como José Manoel Silva dos Santos, conhecido como “Deda”, de 48 anos, e Francisco Romuelington da Silva, 38.
Os dois homens estavam em um ônibus que havia saído de São Paulo (capital) com destino ao município de Juazeiro do Norte. Eles são investigados por envolvimento na comercialização de entorpecentes.
Francisco foi localizado no bairro Tiradentes. Já o segundo mandado foi cumprido em uma unidade penitenciária da cidade, onde José Manoel está recolhido e cumprindo pena por outros crimes. Ambos seguem à disposição da Justiça.
Conforme apuração policial, José Manoel tinha passagens por integrar organização criminosa, outras três por tráfico de drogas, e duas por associação para o tráfico. Ele é o suposto responsável por adquirir os entorpecentes em São Paulo.
Francisco Romuelington também tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O mandado alega que Romuelington era quem transportava os ilícitos.
O Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), da Delegacia Regional do município, realiza a busca dos possíveis infratores desde o ano passado, quando a dupla havia sido presa em flagrante em posse de cinco quilos de drogas, como cocaína, cafeína e fenacetina.
quinta-feira, 29 de junho de 2023
Suspeitos de transportar entorpecentes de SP para o Cariri são presos no Ceará
Entorpecentes eram levados de São Paulo até Juazeiro do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário