Rian morreu neste final de semana ao cair de moto na BR-230 onde outro acidente aconteceu com um carro
Dois acidentes num trecho próximo na BR-230 deixaram um jovem morto no primeiro e danos materiais no outro. Por volta das 7 horas de sábado o jovem Francisco Rian Pereira Alves, de 20 anos, que residia no Sítio Caiçara (Distrito de Canindezinho) em Várzea Alegre, morreu ao cair de uma moto. Ele estava na garupa do veículo e o condutor tentava desviar buracos na rodovia federal já perto da entrada que dá para Granjeiro quando perdeu o equilíbrio da moto e aconteceu o acidente. Rian não usava capacete e sofreu traumatismo craniano.
Já na manhã deste domingo, igualmente na BR-230 no bairro Sanharol na saída de Várzea Alegre em direção Farias Brito, o motorista de um veículo Fiat Palio de placas MAJ7H21 perdeu o controle de direção do carro e desceu uma ribanceira às margens da rodovia. O condutor era Francisco Eliomar Martins, que é conhecido por “Edmar Segurança” o qual sofreu ferimentos leves, enquanto o seu carro ficou avariado.
LEI SECA – Já por volta das 22h30min deste domingo militares do Destacamento de Barro souberam que um homem praticava direção perigosa num veículo Gol de cor branca em alta velocidade pelas ruas da cidade. Os PMs já diligenciavam á procura quando souberam que o condutor tinha batido numa árvore na Avenida Deputado Januário Feitosa. O homem de 30 anos tinha ingerido bebidas alcoólicas, foi levado à delegacia e, após pagar fiança, passou a responder em liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário