terça-feira, 20 de junho de 2023

Duas mortes em acidentes no Cariri e um homicídio neste fim de semana


Caiu de oito para três o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do cariri
Demontier Tenório(Foto: Reprodução)  Site Miséria
Leudo morreu na queda de moto em Mauriti e Vinicius no capotamento de carro em Caririaçu 
Caiu de oito para três o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do cariri. Neste, foram duas mortes em consequência de acidentes de trânsito e um homicídio com corpos de Barbalha, Mauriti e Caririaçu. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, uma morte aconteceu no sábado e outras duas no domingo.

Por volta das 15 horas de sábado o agricultor Cosmo Augusto da Silva, de 63 anos, que residia no Sítio Estrela morreu no Hospital São Vicente de Barbalha. Ele tinha sido esfaqueado meia hora antes, onde morava. O autor dos golpes foi Carlos Fernandes da Silva Filho, que completa 64 anos na próxima sexta-feira, e fugiu na direção de Juazeiro, onde terminou preso por militares do RAIO. Os dois idosos nutriam rixas antigas e houve nova discussão entre ambos quando Carlos, também morador do Sítio Estrela, sacou uma faca e matou Cosmo no quarto homicídio do ano em Barbalha

Já às três horas da madrugada deste domingo o agricultor Cícero Leudo Lacerda de Souza, de 44 anos, que residia no Sítio Machado (Distrito de Umburanas) na zona rural de Mauriti, morreu no hospital local. Momentos antes, ele seguia para casa em sua moto quando abalroou uma calçada na Vila Senhora Santana. O mesmo não usava capacete e caiu batendo a cabeça quando sofreu traumatismo craniano.

Às 19h30min, ainda no domingo, o motoboy Cícero Vinicius Silva de Freitas, de 24 anos, morreu ao capotar o seu Fiat Pálio de cor vermelha quando trafegava pela estrada vicinal do Sítio Riacho Seco do Meio em Caririaçu. Ele residia na Rua Dom Newton Holanda Gurgel (Bairro Palestina) naquele município. Vinicius estava sozinho e ficou sob o carro capotado não resistindo a gravidade dos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário