sábado, 27 de maio de 2023

Carroceiro morre em Juazeiro num confronto com a PM e agricultor num acidente em Barro

 

Duas mortes violentas foram registradas no Cariri num intervalo médio de duas horas entre a noite desta sexta-feira e madrugada de hoje.
Demontier Tenório Foto; Reprodução   Site MisériaCaso de 

intervenção policial aconteceu no bairro Pio XII em Juazeiro.

 Duas mortes violentas foram registradas no Cariri num intervalo médio de duas horas entre a noite desta sexta-feira e madrugada de hoje. Aos 30 minutos desta madrugada de sábado a polícia foi informada sobre disparos de arma de fogo no cruzamento das ruas São Geraldo e 1º de Maio (Pio XII) e foi ao local perto do Bar do Alemão. Ali chegando, teria sido recebida à bala pelo carroceiro Paulo Daniel Ferreira de Souza, de 24 anos de idade.O confronto aconteceu já na Rua Campos Elísios no mesmo bairro quando o jovem foi atingido e morreu no local. Daniel residia na Rua Otávio Aires no bairro Limoeiro e, em outubro de 2019, tinha sido preso para responder procedimento por crime de tráfico de drogas. Na noite de quinta-feira duas mortes já tinham ocorrido, no bairro Triângulo em Juazeiro, em confrontos com PMs. Na Rua Francisco Monteiro morreram Breno Machado Gomes e Marlon Dantas de Araújo, ambos de 20 anos.

 
ACIDENTE

Antes, por volta das 22 horas desta sexta-feira, houve um acidente de trânsito com vítima fatal em Barro. O agricultor Mateus da Silva Semeão, de 21 anos, pilotava sua moto pela BR-116 quando bateu noutro veículo e morreu no local. Ele residia no Sítio Riacho do Engenho na zona rural de Barro e existem informações que tinha ingerido bebidas alcoólicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário