Duas pessoas morreram em decorrência de acidentes de trânsito em Lavras da Mangabeira e Brejo Santo no Cariri, além de um vereador noutro acidente em Orós na região jaguaribana. Por volta das 19 horas de sábado uma pessoa morreu e outras duas saíram feridas na colisão de motos na BR-230 perto do Colégio Agrícola em Lavras da Mangabeira. No local, morreu o funcionário da Funerária Anjo da Guarda Pedro Ewerson de Souza Dias, de 25 anos, que era conhecido por “Pedro Dias”.
Ele morava no Sítio Barra (Distrito de Mangabeira), onde o corpo vai ser velado antes do sepultamento às 16 horas deste domingo. Na outra moto estavam Geovana Rodrigues da Silva de Oliveira, de 28 anos, socorrida ao Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira, e seu irmão de apenas 15 anos de idade que, num quadro clínico mais grave, foi trazido numa ambulância do SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Eles residem na Rua Joaquim Nogueira no bairro Cruzeiro.
Já às 05h30min deste domingo o agricultor José João Jeremias Filho morreu noutro acidente de trânsito quando trafegava com sua motocicleta pela estrada do Sítio São Sebastião na zona rural de Brejo Santo. Ele perdeu o equilíbrio do veículo e caiu na estrada falecendo no local sem tempo para atendimento médico-hospitalar.
Antes, na noite deste sábado, um acidente de trânsito já tinha resultado na morte do vereador Alexandre Bento Vieira, de 41 anos, o “Alexandre de Joel”, da Câmara Municipal de Orós, município situado na região jaguaribana. Ele capotou o carro às margens de uma rodovia estadual quando seguia para sua residência. A primeira vez que disputou a eleição para vereador foi em 2012, pelo PSB, quando ficou na suplência. No ano de 2016 e já pelo PSD foi eleito, enquanto, no último pleito, obteve 471 votos se tornando primeiro suplente pelo mesmo partido.
FONTE-Site MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário