Dois homens encapuzados foram vistos entrando no local onde houve os disparos
Roberto Maciel Santos (PP), de 45 anos, prefeito de Lajeado do Bugre, no Rio Grande do Sul, foi morto a tiros dentro da prefeitura municipal nesta quinta-feira (24), conforme a Brigada Militar (BM) da cidade. Outra pessoa também foi ferida na ocasião.
Betinho, como é conhecido, foi atingido por disparos de pistola 9 milímetros. Testemunhas apontam que um suspeito chegou num veículo, entrou no gabinete do prefeito e atirou diversas vezes.
OUTROS CASOS - Uma outra pessoa, sem identidade divulgada, foi atingida e encaminhada ao Hospital de Palmeira das Missões. A cidade de Lajeado do Bugre fica na região norte do Estado.
Detalhes da Brigada Militar apontam que dois homens encapuzados foram vistos no local e são associados aos tiros que mataram o prefeito Roberto Maciel.
OUTRO ASSASSINATO EM 2019 - Lajeado do Bugre presenciou a morte de outro representante do governo em junho de 2019, quando o secretário de Saúde, Vilmar Brandão Alves, de 52 anos, também foi morto a tiros. No momento, ele foi atingido dentro de um bar.
O suspeito atirou contra um outro homem e foi preso em flagrante. Vilmar foi atendido, mas morreu no hospital de Palmeira das Missões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário