Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta na última sexta-feira (21) na cidade de Avaré, interior de São Paulo. A vítima foi identificada como Allexandra Alves de Oliveira.
Segundo informações do g1, o corpo da mulher estava em um loteamento na cidade e foi encontrado por um operador de máquina escavadeira.
O rapaz trabalhava no local quando encontrou a vítima enterrada. A princípio, o rapaz pensou que se tratava de um boneco, mas, depois, percebeu que era um cadáver.
Como estava o corpo?
A Polícia Civil explicou que o corpo estava em estado avançado de decomposição. A jovem estava nua quando foi encontrada.
Por conta do tempo enterrada, não foi possível perceber se havia ferimentos por seu corpo.
Quem reconheceu o cadáver?
O reconhecimento do cadáver foi feito pelo pai e a prima da vítima e só foi possível por conta de um aparelho odontológico que ela usava e uma tatuagem em seu corpo.
Último contato com a família
O registro policial explica que Allexandra estava desaparecida desde o último dia 8, mas nenhum boletim de ocorrência foi registrado em Avaré ou Piraju, cidade onde ela vivia.
Investigação
O caso está sendo investigado pela polícia, que tenta determinar a causa da morte e a motivação do assassinato. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: Yahoo Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário