domingo, 30 de outubro de 2022

Encontrado em Barbalha corpo de vigilante desaparecido há 3 dias que estava num riacho


O corpo do funcionário público da Prefeitura de Barbalha Domiciano de Sousa Lima, de 37 anos, foi encontrado por volta das 15 horas desta sexta-feira num local de difícil acesso no Riacho do Ouro por trás das obras da rodoviária do município. Ele trabalhava como vigilante na Escola Antonio Gondim no bairro Cirolandia, residia na Avenida Pio Sampaio perto da Escola Raul Coelho no bairro Santo Antônio e estava desaparecido desde a última terça-feira (25).

Familiares já tinham feito várias divulgações à procura dele, registrado um Boletim de Ocorrência (BO na Delegacia de Barbalha e visitado hospitais da região. Segundo o irmão dele Ericson Darlan de Sousa Lima, o corpo estava preso entre galhos de árvore e entulhos dentro do riacho. O fato foi constatado por uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Sargento Lúcio, o Cabo J. Santos e o Soldado Furtado que esteve no local.

A tese inicial é de que tenha morrido afogado, mas a família chega a supor um crime de latrocínio e cobra uma investigação profunda por parte da Polícia Civil de Barbalha. A última vez que passou em casa foi por volta das 19 horas do dia 25 e disse que estava bebendo perto do posto com umas pessoas. Daí em diante não mais retornou causando estranheza. Nas peregrinações, familiares encontraram documentos de Domiciano espalhado por alguns pontos, mas não acharam os seus cartões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário