segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Cadáver encontrado em Barbalha com mão decepada e perfurações à faca

 

Após dois meses sem o registro de homicídios em Barbalha uma pessoa foi assassinada neste domingo naquele município. Por volta das 10h30min populares encontraram o corpo de um homem às margens da estrada que liga os Sítio Santana e Pinto na zona rural de Barbalha. Apresentava perfurações à golpes de faca e uma das mãos foi decepada pelos assassinos.

O mesmo estava de bruços vestindo uma camisa e um short jeans e sem os documentos que permitissem a sua identificação. O achado se deu perto da Fazenda Crioulos e, na área, nenhum curioso presente disse conhece-lo. Tampouco surgiram informações sobre pessoas desaparecidas de ontem para hoje em Barbalha.

Este foi o primeiro homicídio do mês de outubro em Barbalha e o nono do ano no município ou exatamente a metade em relação aos 18 assassinatos registrados em 2021. O último deste ano tinha acontecido no dia 22 de agosto quando Luís Carlos Antonio Romão Matias, de 23 anos, que residia no bairro Santo Antonio, foi morto a tiros e sua companheira Williana da Silva, de 21 anos, saiu lesionada no ombro após os disparos efetuados por dois homens que invadiram o imóvel. Luís Carlos respondia por crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário