quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Tio de vereador é morto com 5 tiros no município de Catarina


O agricultor Antônio Agrimar Secundo da Silva, 61 anos, que é tio do vereador Dineudo, foi assassinado com pelo menos 5 tiros nesta última terça-feira (31), na localidade de Floresta, na zona rural do município de Catarina.

O homem era solteiro, morava sozinha e teve o corpo achado por volta de 7 horas da manhã por um cunhado dele, o também agricultor Antônio de Souza Lima, que avisou aos familiares.

Uma composição da Polícia Militar do Destacamento de Catarina composta pelo Subtenente Félix e Cabo Klewerson, além dos inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, estiveram no local do crime para o início às investigações. Segundo a Perícia, a vítima foi alvejada com pelo menos cinco tiros, sendo três nas costas, um no rosto e outro no tórax.

Segundo os policiais, por enquanto não foi possível identificar o(s) suspeito(s) do crime, mas as investigações estão em andamento na tentativa de elucidação. Familiares disseram desconhecer qualquer desavença entre o homem assassinado com pessoas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário