José Geraldo de Oliveira, 48 anos, foi indiciado por homicídio e duplo feminicídio
Uma tragédia abalou a pacata cidade de São Bento, no sertão da Paraíba, na última quinta-feira (2). Por volta das 9h30, José Geraldo de Oliveira, 48 anos, conhecido por Miquim, matou a tiros de pistola calibre 380, a esposa Thalita Vieira Dantas de 26 anos. Depois de matar Thalita, José Geraldo foi ao comércio da sogra que fica nas proximidades de sua residência e matou Rita Vieira Dantas de 43 anos. A vítima teria ficado agonizando e ao observar que ela ainda estava viva, Miquim retornou e atirou na cabeça dela.
Após matar a esposa Thalita e a sogra Rita, José Geraldo encontrou o seu sogro Carlos Jaime Pedro da Silva, de 50 anos, em via pública, e também o matou com vários tiros.
O assassino em série fugiu, porém foi abordado e preso por policiais militares em um carro no sítio Pinga Fogo. A pistola com cápsulas deflagradas e intactas foi apreendida.
A Polícia Civil de São Bento, revelou que José Geraldo, estava fora de si e não chegou a ser interrogado, foi indiciado por homicídio e duplo feminicídio. A motivação da chacina ainda não foi revelada.
José Geraldo foi encaminhado de São Bento para o presídio de Catolé do Rocha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário