quinta-feira, 28 de abril de 2022

CEDRO - Empresário é morto a tiros de pistola dentro do próprio estabelecimento

Após o crime, a dupla fugiu em uma moto Honda Pop vermelha com placa de Várzea Alegre


O empresário José Airton foi executado com tiros de pistola

Um homicídio a bala ocorreu na última terça-feira (26), no município de Cedro, no interior do Ceará. O empresário José Airton de Souza Júnior, de 32 anos, conhecido por Júnior de Jataí, foi executado com tiros de pistola 9 milímetros. O fato ocorreu no interior de sua loja Jataí Motos. A vítima, que não tinha antecedentes criminais, veio a óbito no hospital da cidade.
O crime foi captado por uma das câmeras de segurança do estabelecimento e deve ajudar a polícia na identificação dos suspeitos. Um deles vestia uma jaqueta azul e short jeans e o outro estava de camisa vermelha e também usava uma jaqueta azul escura, short jeans e capacete.
De acordo com o que foi apurado pela polícia, os dois suspeitos chegaram ao local efetuando disparos. Após o crime, a dupla fugiu em uma moto Honda Pop vermelha com placa de Várzea Alegre.
Em seguida, os suspeitos abandonaram o veículo em um matagal, entre os sítios Santa Rita e Timbaúba, na região do distrito de Santo Antônio. Populares afirmaram que os suspeitos seguiram a pé por uma estrada em direção ao sítio Timbaúba.
Policiais Civis e Militares continuam em diligências visando identificar e prender os suspeitos envolvidos na morte do empresário, assim como descobrir a motivação do crime.
O empresário Júnior de Jataí, era conhecido e admirado na cidade, o caso deixou a população indignada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário