terça-feira, 29 de março de 2022

Homem morre atropelado ao tentar socorrer filha e neta após acidente

 


Um homem de 53 anos morreu na noite do último domingo (27) ao tentar socorrer duas familiares que haviam sofrido um acidente no interior de São Paulo. As informações são do UOL.

O motorista Claudonete Lourenço Filho foi atingido quando estava em sua motocicleta na estrada vicinal SPV-08, que liga as cidades de Castilho e Nova Independência.

Kal, como a vítima era conhecida, foi atropelado no momento em que seguia para tentar socorrer a filha e a neta, que haviam se acidentado justamente naquela rodovia.

De acordo com a ocorrência do caso, a servidora pública Gabriela Filho, a filha e um primo estavam em um veículo quando uma caminhonete que vinha no sentido contrário invadiu a pista e bateu de frente neles.

Com o impacto, a criança sofreu uma fratura na perna e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para um hospital da cidade, onde ela segue internada.

Ao tomar conhecimento do acidente, Kal imediatamente foi ao encontro da filha e da neta. Mas, ao chegar ao local, foi informado de que ambas haviam sido socorridas.

O motorista, então, decidiu ir ao hospital, mas, ao subir em sua moto, foi atingido por outra picape que passava pela via. Kal morreu no local.

Acidentes envolvendo militares

Tanto o acidente de Kal quanto o de suas familiares envolveram policiais militares da reserva. Segundo testemunhas, os dois motoristas aparentavam sinais de embriaguez, mas recusaram-se a fazer o teste do bafômetro.

O subtenente envolvido no primeiro acidente estaria dirigindo em ziguezague, precisou ser hospitalizado e segue internado.

Já o tenente que bateu na moto de Kal está detido em um Batalhão da Polícia Militar e se apresentaria à audiência de custódia nesta segunda. Um médico confirmou que ele dirigia sob efeito de álcool.

Fonte: Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário