Um homicídio por arma de fogo e um achado de cadáver foram registrados pela polícia na manhã desta terça-feira (30), no cariri. O primeiro caso ocorreu por volta das 08 horas, em Juazeiro do Norte quando o carroceiro, Cícero Leonardo Silva Adrião, de 30 anos que residia na Rua Robson Izidrio de Sousa, Bairro Pedrinhas foi encontrado com o corpo já em estado putrefação.
O cadáver foi localizado em um matagal na Vila Crispim no mesmo Bairro onde ele residia por populares que avisaram a polícia. Segundo familiares, Cícero estava desaparecido há dias. O corpo dele foi recolhido pela Perícia Forense, e segundo a Polícia, há suspeitas de que ele tenha sido vítima de homicídio.
Já por volta das 11 horas, um homem de nome José Renato Saturnino, de 41 anos morreu após ser alvejado a tiros, em Barbalha. A ação criminosa ocorreu no cruzamento da Rua P-10 cruzamento com a Rua da Ajuda, Bairro Alto da Alegria.
A Polícia encontra-se em diligenciando em torno do fato, no intuito de identificar e prender o suspeito, bem como saber a motivação para o homicídio. O corpo de José Renato foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. MAS INFORMAÇOES A QUALQUER INSTANTES.
Foto: Redes Sociais
Fonte: @caririceara.comcariri
Nenhum comentário:
Postar um comentário