Um cão farejador da Polícia Federal apontou uma encomenda postal com cerca de 200g de haxixe no centro de triagem dos Correios no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. A droga estava escondida dentro de uma caixa de chocolates e foi descoberta durante uma inspeção de rotina da Polícia Federal, com apoio da coordenação de segurança dos Correios.
O momento em que o cão Inu, da raça pastor belga malinois, apontou a encomenda com drogas foi filmado. Nas imagens, o cão aparece indo em direção a encomenda. Em um outro vídeo, ele aparece novamente indicando a caixa que estava com os entorpecentes. Após o cão apontar o material, a Secretaria de Fazenda do Ceará (Sefaz) foi acionada para a abertura do pacote.
Após a abertura, foram encontrados os 200g de haxixe dentro da caixa de chocolates. O material passou por um teste preliminar da Polícia Federal, que confirmou a identificação da droga. Em seguida, o material foi encaminhado para a sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará.
Ninguém foi preso. A Polícia Federal segue investigando o caso com o objetivo de identificar o destinatário e o remetente da encomenda.
domingo, 29 de agosto de 2021
Cão farejador da Polícia Federal encontra droga em encomenda de chocolates nos Correios
Cão farejador apontou encomenda e policiais federais encontraram drogas, na Grande Fortaleza
Nenhum comentário:
Postar um comentário