quarta-feira, 23 de junho de 2021

‘Quero sair de Goiás e do DF’, disse Lázaro Barbosa à família feita refém


O serial killer Lázaro Barbosa teria dito que queria sair de Goiás e do Distrito Federal, enquanto fazia uma família refém em Cocalzinho de Goiás (GO). A mãe, o pai e a filha ficaram por quase duas horas em poder do criminoso, na última terça-feira (15). 

A família foi resgatada pela polícia durante a tarde de terça-feira, após a adolescente conseguir enviar uma mensagem para um policial pedindo socorro. A polícia fez buscas próximo ao córrego, inclusive de helicóptero. 

“Aí tinha hora que ele já falava assim: ‘a hora que ele parar de avoar, eu vou deixar vocês e vou seguir. Mas é para vocês mandar uma mensagem para eles, para os policiais, que eu quero sair do Goiás e do DF. Enquanto eles não deixar, eu vou continuar fazendo isso que eu estou fazendo com vocês’”, contou o pai em entrevista ao Fantástico. 

Quando a polícia encontrou Lázaro e os reféns, houve troca de tiros. O serial killer feriu um policial e conseguiu escapar. O agente foi atendido e liberado em seguida e a família foi resgatada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário