segunda-feira, 24 de maio de 2021

Assaltante 'joga' vítima contra porta-malas, toma chave e rouba carro em Fortaleza, mas PM recupera veículo.

Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens armados atacam um motorista que havia acabado de descer do carro, tomam a chave e levam o veículo. O crime foi registrado na Avenida C do Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, na quinta-feira (20-05-2021). Após buscas, o veículo foi recuperado por equipes da Polícia Militar na madrugada deste sábado (22). Um homem foi preso.

As imagens mostram que a vítima é imprensada contra a traseira do veículo. Enquanto um deles rouba a chave, o outro já entra. Logo em seguida, eles fogem no carro.
Conforme nota enviada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais foram acionados após recebimento de denúncia anônima. A equipe fazia ronda pelo Bairro Granja Portugal quando foi acionada para verificar uma denúncia sobre a localização de uma motocicleta roubada na sexta-feira (21), no Bairro Bom Jardim.
Os agentes foram até o local, fizeram buscas e encontraram a motocicleta citada na denúncia na parte de baixo de uma residência, além do carro que foi roubado na quinta-feira (20) no Bairro Conjunto Ceará.
Na residência, um homem, identificado como Francisco Denilson Siqueira de Oliveira, 21 anos, com passagens por tráfico de drogas, foi abordado. Além dos veículos, foram encontradas no local diversas ferramentas, uma caixa de som, uma placa de carro e uma porção de maconha. Já na parte superior do imóvel foram apreendidos uma balança de precisão, sacos plásticos, lâminas e uma tesoura, além de uma quantia em dinheiro, um aparelho celular e uma quantidade de pó branco que deverá ser periciado.
O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para o 32º Distrito Policial (DP). O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas. As vítimas compareceram até a unidade policial para reaver seus bens. O procedimento foi transferido para o 12º DP, que dará continuidade às investigações sobre o caso.
 Informações com 👉 G1-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário