terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

IGUATU - Jovem é assassinado a tiros no dia de seu aniversário de 19 anos

 César Kaio Araújo foi fuzilado por três bandidos na noite de ontem

Um jovem que completava 19 anos de idade foi assassinado, a tiros, no dia do seu aniversário. O crime de morte foi registrado na noite desta segunda-feira (1º) na cidade de Iguatu, na Região Centro-Sul do estado.  Bandidos ainda não identificados executaram o rapaz que seguia para casa, onde os familiares o esperavam para a comemoração do aniversário. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A vítima da violência armada foi identificada como sendo o jovem César Kaio Araújo da Silva. De acordo com o relato de testemunhas à Polícia ainda no local do crime, três bandidos em duas motocicletas invadiram a casa da vítima, localizada na Travessa Bevenuto Mendonça, no bairro Paraná, e dispararam vários tiros contra o aniversariante.
Após a fuga dos criminosos, os familiares e amigos providenciaram o socorro médico. Uma equipe do Samu-Iguatu esteve no local, mas logo constatou o óbito do rapaz.
Uma equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu esteve no local do crime e deu início às investigações sobre o caso.

Outros crimes no Interior - Um jovem de 20 anos, identificado como Bruno de Medeiros Silva, foi assassinado, a tiros, dentro de casa. O crime aconteceu na segunda-feira (1º), s, no bairro Vila Verde, nos arredores da cidade de São Benedito, na Região da Serra da  Ibiapaba, no Norte do estado. 
De acordo com a Polícia, a casa da vítima foi atacada por quatro bandidos armados. Ainda na tarde de ontem, a Polícia Militar prendeu três dos envolvidos no crime e apreendeu três revólveres e munições usadas no assassinato. Os presos foram identificados como: Romário Aguiar Silva, 27; Leonardo Rodrigues da Penha, 35; e Odair Ribeiro da Costa, 49. O quarto acusado, Francisco José Camilo da Silva, 42, está foragido. 

Em Baturité, um homem foi morto, a tiros, nesta segunda-feira (1º). A vitima do crime de execução sumária foi identificada como José Adilson Menezes Silva, 36 anos, conhecido por “Dico”. O crime aconteceu na localidade de Sítio São Paulo. Adilson recebeu vários tiros, a maioria no rosto e cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário