domingo, 21 de fevereiro de 2021

Banco do Brasil deve fechar 11 agências no Ceará; veja lista

         

Subiu para 11 o número de agências do Banco do Brasil (BB) que devem ser fechadas no Ceará desde o início da reestruturação da instituição, em janeiro deste ano. O quantitativo foi confirmado pelo Sindicato dos Bancários do Estado (Seeb). Na Capital, serão três unidades: da Parquelândia, Aerolândia e avenida Barão de Studart.
No último dia 10, a informação da entidade é de que seriam oito as unidades encerradas.
Além das agências que terão as atividades encerradas, outras nove serão reduzidas a postos de atendimento.
Na sexta-feira (19) o Sindicato realizou uma manifestação na agência Empresa Parquelândia, em frente ao North Shopping, que já foi anunciada como uma das que terão as atividades encerradas em breve.
Nesta segunda-feira (22), a partir das 14h, o Seeb participa de uma reunião por videoconferência com o Comando Nacional dos Bancários.

Veja quais as agências serão fechadas

Empresa Parquelândia (Fortaleza)

Aerolândia (Fortaleza)

Barão de Studart (Fortaleza)

Santana do Cariri

Juaci Sampaio (Caucaia)

Alto Santo

São João do Jaguaribe

Itaiçaba

Posto de Atendimento de Ibiapina

Dois Postos de Atendimento vinculados a Tabuleiro do Norte

Agências que virarão postos de atendimento (9 unidades)

Orós

Cambeba (Fortaleza)

Aiuaba

Catarina

Irauçuba

Morrinhos

Ipueiras

Frecheirinha

Iracema (posto sem atendimento de caixas)

Brasil - Em todo o País, o plano de reorganização do banco prevê a desativação de 361 unidades (112 agências, sete escritórios e 242 postos de atendimento), a conversão de 243 agências em postos de atendimento e oito postos de atendimento em agências.

Ceará contabiliza 408.692 casos confirmados de coronavirus e 10.944 óbitos pela doença

O Ceará tem 408.692 casos confirmados de Covid-19, segundo dados divulgados às 16h19min deste sábado, 20, pela plataforma IntegraSUS, da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa). São 1.719 casos a mais do que o número registrado na última atualização de ontem.

Em relação aos óbitos, 10.944 cearenses foram vítimas da Covid-19 desde o começo da pandemia. A Secretaria informa no boletim que não houve mortes confirmadas nas últimas 24 horas. Há ainda 303.687 pessoas que se recuperaram da doença no Ceará. Outros 45.173 casos estão sob investigação, aguardando resultado de exames já colhidos.

Com informações do O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário