domingo, 21 de fevereiro de 2021

Ana Maria Braga prepara recomeço do Mais Você com 'novo' Louro José; saiba mais.


De volta aos Estúdios Globo em São Paulo, onde voltará a apresentar o Mais Você após 12 anos gravando do Rio de Janeiro, Ana Maria Braga prepara um recomeço do programa com um "novo" Louro José. Apesar de saber que Tom Veiga (1973-2020), o intérprete do papagaio que morreu em novembro do ano passado, é insubstituível, a apresentadora sente a necessidade de um interlocutor no matinal.
De acordo com a coluna de Cristina Padiglione na Folha de S.Paulo, Ana Maria resistiu em encontrar um novo parceiro de trabalho, mas a falta de conversa com alguém como o papagaio tem feito falta à dinâmica do Mais Você. A titular apresenta sozinha desde que Veiga morreu em consequência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no dia 1º de novembro de 2020.
O programa matinal contará com um novo cenário a partir da próxima segunda-feira (22), e a produção trabalha para escolher as celebridades que moram em São Paulo para participações no tradicional café da manhã.
A cozinheira chegou a avisar sua equipe que a atração ganhará muitas novidades, e a principal delas é que ela não pretende ficar sozinha por muito tempo.
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Ana Maria Braga contou que é muito gratificante voltar à capital paulista após tanto tempo trabalhando do Rio. 
"Muito de mim está nele [o estúdio em SP]. Quando entrei pela primeira vez, fiquei encantada, emocionada. Me sinto voltando para casa depois de uma longa viagem e revendo amigos que só via e conversava pelo celular e em reuniões online. Estou com a sensação de que estou estreando um programa, com aquele frio na barriga, ansiosa e cheia de expectativa", confessou. 
"Estou ansiosa pra o retorno ao estúdio. Nosso cenário está extremamente diferente e lindo. A partir da estreia, também vou ousar ainda mais no visual com outras cores de cabelo", adiantou a loira.
 Informações com 👉 NOTÍCIAS DA TV

Ceará passa de 406 mil casos de Covid-19 e registra 10.922 óbitos pela doença

 O número de pessoas recuperadas no estado passa de 300 mil


O Ceará registrou, até a tarde desta sexta-feira (19), 406.973 casos confirmados de Covid-19. Desde o início da pandemia, 10.922 pessoas já morreram em decorrência da doença. Houve um registro de óbito nas últimas 24 horas. As informações são do IntegraSUS, da Secretaria estadual da Saúde (Sesa).
Em todo o Estado, 302.738 pessoas recuperaram-se da enfermidade. Fortaleza concentra os maiores números absolutos: 112.303 diagnósticos confirmados e 4.563 óbitos.
Na região norte do estado, Sobral registrou, desde o início da pandemia, 335 mortes em decorrência da Covid-19 e 14.614 diagnósticos positivos.
Em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, são 17.917 pessoas diagnosticadas com a doença e 342 óbitos. No Crato, na mesma região, 9.651 casos confirmados e 123 mortes.

Região Metropolitana

A Região Metropolitana concentra o segundo maior número de óbitos em decorrência da Covid-19 no Estado, com 407 mortes em Caucaia. O município contabiliza 9.769 diagnósticos positivos da doença.
O município de Maranguape registra 6.550 casos confirmados e 128 óbitos em decorrência da doença. Em Maracanaú, tem 10.032 pessoas infectadas e 271 óbitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário