Vítima registrou um boletim de ocorrência e suspeito está sendo procurado
Uma mulher foi vítima de um golpista que se passava por funcionário de uma empresa administradora de cartões no município do Crato. Segundo as investigações da Polícia Civil, a vítima recebeu uma ligação de um homem afirmando que o cartão dela havia sido clonado. Em seguida, um suposto funcionário da empresa foi até a residência da mulher. Lá, segundo a Polícia Civil, o suspeito recolheu o cartão de crédito e a senha. Ela teve um prejuízo R$ 20 mil em compras fraudulentas.
Investigações por câmeras de segurança - A polícia investiga imagens de câmeras de segurança da residência que filmaram o golpista. O suspeito está de camisa branca. De acordo com as investigações, ao sair da casa da mulher, ele fez mais de R$ 20 mil em compras. A mulher só descobriu quando ligou para administradora do cartão.
Depois de perceber que havia caído em um golpe, a mulher foi até a Delegacia Regional do Crato, onde registrou um boletim de ocorrência. O suspeito é procurado.
A Polícia Civil afirma, ainda, que o mototaxista que aparece nas imagens não teria ligação com crime. O mototaxista prestou depoimento e disse que o suspeito se apresentou como um passageiro comum, apenas para fazer uma corrida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário