De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente aconteceu quando um carro conduzido por um homem de 38 anos saia do leito carroçável e colidiu com uma árvore.
O condutor teve lesões leves, enquanto os passageiros, um homem de 30, outro de 35 e uma mulher sem idade informada, sofreram lesões graves. Um bebê do sexo masculino e um homem de 42 anos morreram no local.
Segundo a PRF, o condutor perdeu o controle do veículo e o acidente também, possivelmente, teria sido causado por falta de atenção ou sono.
“O acidente teve suas consequências potencializadas devido ao veículo estar com excesso de lotação e a criança não estar sendo transportado sem o dispositivo de retenção devido”, disse o inspetor Alexsandro Lima da PRF.
O inspetor informou ainda que há indícios que o veículo realizava transporte remunerado de pessoas sem estar licenciado para esse fim, o que é proibido por lei.
O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia resultando negativamente para a ingestão de álcool. Todos os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Elesbão Veloso. A Polícia Civil e o IML foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Fonte: G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário