quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Mulher morre ao ter membros arrancados por motoserra pelo ex-marido; imagens fortíssimas


Uma mulher de 40 anos foi morta a golpes de motosserra, em Itabuna, no sul da Bahia, nesta segunda-feira (23). Segundo informou a Polícia Militar da cidade à TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, o crime foi cometido pelo ex-companheiro dela. A Polícia Civil disse ao G1 que o homem cometeu suicídio em seguida.
Não há informações sobre a motivação do crime. A vítima foi identificada como Márcia Luísa dos Santos Melgacio.
Por volta das 16h, os corpos chegaram ao Departamento de Polícia Técnica, no complexo policial de Itabuna. Segundo a polícia, Márcia foi morta no início da tarde, na zona rural da cidade. A Polícia Militar chegou na estrada Ribeirão dos Cachorros, no bairro Santa Clara, por volta das 14h, e encontrou o corpo dela.
De acordo com a PM, o suspeito de cometer o feminicídio foi o ex-marido, José Francisco dos Santos, de 49 anos. Ele foi encontrado morto na casa dele, na Rua Ribeirópolis, no bairro Sarinha, logo depois do crime.
O carro dele estava estacionado em frente à casa e tinha algumas marcas de sangue. Depois de uma perícia no local, a polícia informou que ele cometeu suicídio. Quando souberam do caso, os vizinhos ficaram assustados. Segundo eles, José aparentava ser uma pessoa tranquila.
"Ele chegava aí para a casa dele, passava aí, conversava, nunca deu sinal de pessoa ruim não", disse o aposentado Raimundo dos Santos.
Uma outra vizinha, que preferiu não se identificar, conhece as famílias de José e Márcia. Ela disse que eles estavam separados e que tinham dois filhos. Ela também contou que ficou chocada com o que aconteceu. "Ele era uma pessoa pacífica, aí foi um choque muito grande", disse. 
Informações com:  G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário