sábado, 21 de novembro de 2020

Adolescente é morto e jovem é baleado em Eusébio

 O crime aconteceu na localidade Sucam, zona rural do município

Um adolescente de 15 anos foi assassinado, e um jovem de 28 anos foi baleado, na tarde desta última quinta-feira (19) no Bairro Urucunema, em Eusébio, município da Grande Fortaleza. A vítima que sobreviveu foi identificada como Francisco Geovani de Sousa Freitas.
Moradores da comunidade Sucam, na zona rural do município — onde o crime aconteceu — revelaram que há, pelo menos, dois dias um veículo de cor preta circulava pela região. Nesta quinta-feira, suspeitos chegaram no carro, invadiram uma casa e dispararam diversas vezes contra as duas vítimas no interior do imóvel.
O adolescente não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já a segunda vítima foi lesionada com um tiro na perna, e socorrido por uma ambulância do Samu à uma unidade hospitalar. O estado de saúde dele não era considerado grave.
Várias cápsulas de pistola foram encontradas no chão da casa. Não foram repassadas informações se as duas vítimas possuem parentesco. Testemunhas informaram que na região há disputa entre facções criminosas.
O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza. 

Ex-presidiário é morto a tiros em Fortaleza

 Suspeitos a bordo de um veículo atiraram várias vezes contra a vítima

Crime foi na Rua Carnaubal, em Fortaleza

Um ex-presidiário foi assassinado a tiros quando caminhava por uma rua na noite desta quinta-feira (19), no Bairro Jardim Iracema, em Fortaleza. Ele usava uma tornozeleira eletrônica no momento em que foi morto.
Policiais foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no cruzamento das ruas Carnaubal com Rio Araguaia. No local, eles encontraram a vítima caída no chão. Segundo testemunhas, homens a bordo de um carro se aproximaram e atiraram várias vezes contra o homem, que não resistiu aos ferimentos.
Imagens de câmeras de segurança da região deverão auxiliar na identificação dos autores do homicídio. As investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário