quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Suspeito de matar mulher dá detalhes do crime - “Tirei a pele do rosto com a faca”

  CASO ESTÁ SENDO INVESTIGADO

Brutal e com requintes de crueldade, os detalhes que cercam o assassinato da diarista Rúbia Alves Ferreira, 35 anos, chocaram os policiais civis da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), que apuram o caso.
Presa preventivamente, a dupla de suspeitos confessou ter retalhado o rosto da vítima e removido a pele para dificultar a identificação do cadáver. Os criminosos, de 31 e 21 anos, revelaram como agiram para atrair a mulher até o local onde o crime foi consumado.
A motivação para o crime teria sido fútil. Segundo os suspeitos, o furto do aparelho celular de um deles, supostamente cometido pela diarista, provocou o crime bárbaro. Usuária de drogas, Rúbia teria vendido o telefone para comprar pedras de crack.

Esfaqueamento - Segundo os suspeitos, ambos atraíram a vítima para o terreno baldio com o pretexto de consumirem crack. Quando chegaram ao local, um deles segurou Rúbia pelas costas enquanto o segundo desferiu as facadas. Em seguida, removeram a pele do rosto da vítima e fugiram do local levando a faca usada no crime e o casaco da vítima. Os dois objetos foram dispensados em Samambaia.
Rúbia era andarilha e teria vindo de Luziânia (GO), município na região do Entorno, para o Distrito Federal. Quando seu cadáver foi localizado, apesar de as outras partes ainda apresentarem rigidez e tecidos intactos, o crânio estava completamente sem pele ou traços de sangue, como se os tecidos e o couro cabeludo tivessem sido removidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário