domingo, 19 de julho de 2020

Acusado de assaltos em Crato foi morto a tiros na noite deste sábado Segundo testemunhas, a vítima foi surpreendida por dois homens que se aproximaram numa moto.



Wesley foi morto a tiros esta noite em Crato (Reprodução/Redes sociais)

Mais um homicídio foi registrado em Crato se constituindo no terceiro deste mês de julho e o 33º do ano no município ou dez a mais na comparação com o ano passado. Por volta das 22h30min, na Rua Saturnino Candeia (Bairro Alto da Penha), o jovem Wesley Martins Souza, de 20 anos, foi executado com seis tiros sendo a metade na cabeça.
Ele residia na Travessa Rui Barbosa daquele bairro e, segundo testemunhas, foi surpreendido por dois homens que se aproximaram numa moto. Sem qualquer discussão, já foram atirando causando a morte imediata do rapaz o que foi constatado por profissionais de saúde do SAMU. Wesley respondia procedimentos por assaltos em Crato.
O último homicídio naquele município tinha ocorrido na noite de terça-feira (14) quando José Carlos Rodrigues Silva, de 31 anos, foi morto a tiros no quarto de sua residência na Rua Joaquim Alves Correia do bairro Parque Recreio. A casa foi invadida pelos irmãos Eliano Pereira Dimas, de 37, e Cristiano Pereira Dimas, de 33 anos, antigos comparsas de Zé Carlos, que já foram atirando. No dia seguinte Eliano foi preso.



Demontier Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário