No local estavam vários adolescentes - Foram apreendidos papelotes de cocaína, crack e bebidas alcoólicas
Chácara está localizada no Bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte
Em meio à pandemia do novo coronavírus e medidas de isolamento social no Ceará, a Polícia Militar foi acionada, na noite da última terça-feira (26), para acabar com uma festa com cerca de 50 pessoas em uma chácara no Bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri do Ceará.
Segundo a polícia, 25 pessoas foram encaminhadas para Delegacia Regional de Polícia Civil. Doze eram adolescentes e foram acompanhados pelos responsáveis. Policiais apreenderam ainda papelotes de cocaína, uma pedra de crack e bebidas alcoólicas.
De acordo com informações da polícia, os policiais receberam por meio do Ciops, denúncias de que na chácara ocorria uma festa e nela estavam vários jovens. Equipes da Polícia Ambiental, Força Tática e Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram até o local.
Ao chegarem à chácara, os agentes de segurança descobriram que um dos organizadores da festa era uma jovem de 19 anos. Ainda segundo a polícia, o proprietário da chácara é um homem conhecido na região por alugar a chácara para promover festas. A polícia lavrou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por violação ao decreto estadual de isolamento social contra a jovem de 19 anos. Em seguida, ela foi liberada juntamente com as outras pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário