segunda-feira, 27 de abril de 2020

Homem de 36 anos morre após moto que dirigia ser colhida por caminhão na CE 293, em Missão Velha e outro de 22 vitima de queda moto em Barbalha


 AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
Dois acidentes envolvendo motocicletas resultaram nas mortes de duas pessoas neste sábado (25) no cariri. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 15h00min no KM 26 da  rodovia CE 293, em Missão Velha. O agricultor Francinaldo dos Santos Sousa, de 36 anos que morava no Sítio Retiro naquele municipio guiava uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros, ano 2015, de cor branca, e placa PNI-8147 sentido desvio para o distrito de Jamacaru quando se envolveu numa colisão com um caminhão VW/24.280, de cor branca, ano 2014, e placa OYU-4420, dirigido pelo caminhoneiro Igor Dyogenes Furtado Fernandes, residente em Mauriti (CE).
Em decorrência do choque entre os dois veículos, o condutor da moto caiu sendo socorrido por populares ao Hospital Municipal de Missão Velha, mas não resistiu aos ferimentos sofridos falecendo em seguida. A Polícia Rodoviária estadual (PRE) esteve no local adotando os procedimentos de sua competência.
O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente.  Em seguida ele se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte, sendo encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense regional do cariri para a realização de teste de alcoolemia que deu negativo.
Posteriormente o caminhoneiro foi levado de volta a 20ª DRPC  para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido ao Delegado de plantão, Dr. Dênis Leonardo. Depois de ter sido ouvido pela autoridade policial, Igor Dyogenes foi liberado e responderá o processo em liberdade, haja vista que quem se envolve em acidente e fica no local prestando assistência a vítima não é preso em flagrante.
Já por volta das 23h20min em Barbalha, o jovem pernambucano natural de Exu, Anderson Bosco dos Santos Silva, de 22 anos que residia no Sítio Barro Vermelho faleceu em consequência de uma queda de moto.
Ele pilotava sua motocicleta Kasinsk de cor vermelha e sem placa pela Rua Adair Mendonça, no Bairro Mata dos Limas quando chegar a altura do numero 780 bateu em um barranco de entulho, se desequilibrou e caiu do veículo vindo a bater a cabeça ao solo tendo morte no local.
O corpo dele, igualmente ao de  Francinaldo dos Santos morto na colisão entre veículos em Missão Velha, também foi recolhido a perícia forense do cariri para a sede do órgão, em Juazeiro afim de ser submetido a exame cadavérico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário