quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Rapaz que matou esposa de 17 anos com dois tiros usou arma do pai dela, diz polícia


A arma de onde saíram os dois tiros que mataram Nicolli Amorim, de 17 anos, domingo (19), em São Gabriel do Oeste, havia sido emprestada pelo suspeito, Felippe Silva, de 19 anos. "Segundo consta, era do pai dela", diz o delegado Fábio da Silva Magalhães.

A arma está apreendida. O pai de Nicolli ainda será ouvido pela Polícia Civil. O de Felippe prestou depoimento segunda-feira (20) e disse que o relacionamento do filho com a adolescente estava desgastado. "Dias antes ele falou para o pai que iria se separar", fala o delegado.

Após atirar na adolescente, Felippe foi até a casa do pai, o qual o orientou a se entregar. Ele bateu à porta da delegacia de Polícia Civil, depois saiu e acabou localizado minutos depois. Foi aí que os policiais souberam do crime e foram até o local.

Na casa, se depararam com a vítima sendo socorrida pelo pai para o hospital. Mas ela não resistiu e morreu antes de chegar na unidade de saúde. No momento do crime, o filho do casal, de apenas 2 meses, estava na residência. Ele não foi atingido.

Com informações G1  via  blogdowilsonfilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário