domingo, 1 de dezembro de 2019

Pastora é presa com medicamentos de uso restrito no interior do Ceará


Uma ação conjunta de equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), na última terça-feira (26), resultou na prisão em flagrante de uma pastora evangélica de 47 anos por tráfico de drogas. A ação também culminou na apreensão de cerca de 2.500 comprimidos psicotrópicos, em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Segundo informações policiais, Dagmaura Valença Tavares Nunes (47), sem antecedentes criminais, é responsável por um centro terapêutico localizado no bairro Aeroporto. Durante as vistorias na instituição, os agentes constataram medicamentos de uso restrito em situação irregular. De acordo com levantamentos da operação, o estabelecimento cuida de pessoas com dependência química e transtornos psiquiátricos.

Ela foi levada para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil dará continuidade às investigações com o objetivo de identificar outros possíveis partícipes da prática criminosa e identificar a procedência dos medicamentos.

Uma clínica de reabilitação de dependentes químicos foi fechada e uma pessoa foi detida suspeita de cometer cárcere privado após uma ação integrada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e do Ministério Público do Estado do Ceará, na quarta-feira (20), em Juazeiro do Norte, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Com informações SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário