sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Camilo Santana e Bolsonaro conversam sobre crise no Ceará


Camilo Santana recebeu um telefonema de Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (26). Na ocasião, os dois falaram sobre a crise na Segurança Pública no Ceará. O governador agradeceu ao apoio demonstrado pelo presidente para acabar os ataques criminosos no Estado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em todo o território cearense, policiais seguem mobilizados para evitar novos delitos.

O governador Camilo Santana comentou, em rede social, que tem mantido permanente contato com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, com quem discute sobre a necessidade ou não, de tropas federais no Estado. "Ressalto a importância das outras instituições e das forças de segurança parceiras, que têm atuado em defesa da sociedade: Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Abin, Centro Integrado Regional de Inteligência, Guarda Municipal de Fortaleza, Ministério Público e Justiça. Novas operações estão sendo feitas e mais criminosos continuam sendo presos", escreveu. 

Mais cedo, o ministro Sérgio Moro afirmou que o Governo Federal, através das forças de segurança, atua contra o crime organizado no Ceará, citando a ação deflagrada mais cedo, que resultou na prisão de envolvidos com ataques criminosos. 

Frota normalizada

Para a sexta-feira (27), 100% da frota de ônibus funcionará na Grande Fortaleza. A informação foi confirmada pelo Sindiônibus. Este é o segundo dia esta semana em que todos os coletivos saem às ruas. Escolta e desvios devem ser mantidos. 

Com informações Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário