terça-feira, 28 de maio de 2019

Cantor Agnaldo Timóteo continua internado com quadro de infecção urinária

O cantor Agnaldo Timóteo segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, nesta última segunda-feira (27), uma semana após passar mal. Ainda não há previsão de alta para o artista.

De acordo com o boletim emitido pelo hospital, o cantor teve um quadro de infecção urinária, que está sendo controlado com antibióticos. Ainda segundo os médicos, o artista está lúcido, porém levemente sonolento.

Com relação ao acidente vascular cerebral (AVC) sofrido antes dele ser hospitalizado na unidade, o hospital informou que não houve piora do quadro.

Em vídeo enviado ao G1 nesta última segunda-feira, Agnaldo tranquilizou os fãs. “Tô bom, tô legal. Quinta ou sexta-feira eu tô em casa. Dia 5 haverá show. Dia 6 haverá show. Tudo legal. Um abraço minha gente!”, disse o cantor.

Caso

Agnaldo foi internado, primeiro, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, cidade no oeste da Bahia, na tarde do dia 20.

Ele foi levado para a UPA pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda na UPA, o artista gravou um vídeo falando que não ia mais se apresentar em uma festa na cidade de Santa Rita de Cássia, no oeste baiano. O show estava previsto para o mesmo dia em que ele passou mal.

Um dia após o mal-estar, Agnaldo foi transferido de Barreiras para o Hospital Roberto Santos, em Salvador, em uma UTI aérea. Inicialmente, o filho e assessor de imprensa do cantor, disse que ele foi internado por causa da pressão alta. Após o artista ser atendido em Salvador, ficou confirmado que ele sofreu um AVC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário