segunda-feira, 4 de março de 2019

Anitta leva público de Aracati à loucura em show com mistura de funk e axé

A terceira noite de Carnaval em Aracati já começou na expectativa. Nem precisou a lua começar a aparecer para ser possível avistar camisas, camisetas e chapéus em alusão à cantora Anitta, principal atração de toda a folia da cidade do Litoral Leste do Estado. Mesmo sem ter iniciado a apresentação, o que só foi fazer em torno de 23h, a cantora já estava presente na alegria e na animação dos foliões que foram à Avenida Coronel Pompeu a fim de dançar ao seu ritmo.

Vestida de Tiazinha – caracterização realizada por Suzana Alves -, a cantora tirou mais uma fantasia da cartola, cuja sequência nesse Carnaval era “Vale a pena ver de novo”. Antes da vestimenta usada em Aracati, a cantora já havia se fantasiado de Beyoncé, Mariah Carey e dançarina do grupo É o Tchan.

Anitta interpretou especialmente hits de axé de bandas e cantoras baianas, como Ivete Sangalo e Cláudia Leitte, ex-Babado Novo. Em homenagem às musas baianas, ela cantou “Caranguejo” e “Cadê Dalila”.

Os sucessos próprios também não poderiam faltar e, por isso, o público foi ao delírio quando a intérprete começou o hit atual “Bola Rebola” (em parceria com o brasileiro MC Zaac e o colombiano J Balvin).

Enquanto passava na frente do camarim, Anitta pediu para que não houvesse brigas na avenida, durante um princípio de tumulto, pois “Carnaval é uma festa da paz e da alegria”, disse.

Shows

A noite, porém, começou com a apresentação da banda Louca Mania. Com mais de 20 anos de existência, o grupo original de Aracati colocou o público para dançar desde o início do percurso, na praça da Igreja dos Prazeres. A banda trouxe sucessos do momento, especialmente músicas de axé e funk. Ao som das canções, uma multidão foi seguindo o bloco até o fim da primeira volta, na Praça da Igreja Matriz.

Em seguida, foi a vez do bloco comandado pela cantora Aldynha Vox. Assim como a atração anterior, a intérprete arrastou uma multidão ao som de músicas atuais, como “Piscininha, Amor”, de Whadi Gama.

Após a apresentação de Anitta, que teve seu show adiantado em uma hora, entraram na avenida os cantores Wallas Arrais e Felipão, em blocos distintos e cantando seus respectivos sucessos. Felipão voltou ao início da carreira e animou a onda aracatiense com os hits do Forró Moral. Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário