segunda-feira, 31 de julho de 2017

Mulher é executada nas proximidades de universidade, neste sábado (29), em Fortaleza.


Uma mulher foi executada com um disparo na cabeça e outra foi baleada, no bairro Dendê, em Fortaleza, neste sábado (29). A vítima fatal, identificada como Rayane Cristina Silva Paulina, foi atingida com um tiro na cabeça, enquanto Raíssa Graziela Pereira Sousa foi atingida com um tiro de raspão no braço. 
Inicialmente, acreditava-se que as duas tinham sofrido uma tentativa de assalto, mas a Polícia Militar já descartou esta linha de investigação, pois nenhum objeto pessoal foi levado. Os disparos teriam acontecido em uma comunidade atrás de uma universidade particular. As duas mulheres ocupam um veículo modelo Onix, cor vermelha. 
Após os disparos, Raíssa, que conduzia o veículo, fugiu pela avenida Valmir Pontes, até chegar à avenida Washington Soares, onde parou na frente de uma parada de ônibus da instituição, para pedir socorro. Uma viatura do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Rayane não resistiu. Raíssa foi encaminhada para o Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, conhecido como Frotinha da Messejana. 
Dentro do veículo ainda havia um terceiro ocupante, não identificado, que saiu ileso. No carro foi encontrado um documento que autoriza a entrada em presídio, mas ainda não se sabe se as duas teriam algum tipo de relação com algum detento ou se o crime tem relação com a disputa de território entre facções criminosas.
*** Informações com CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário